domingo, 16 de maio de 2010

" NÃO SOU NADA

NUNCA SEREI NADA

NÃO POSSO QUERER SER NADA

À PARTE ISSO, TENHO EM MIM TODOS OS SONHOS DO MUNDO."



Fernando Pessoa

Sem comentários:

Enviar um comentário